quinta-feira, 13 de julho de 2017

AAP 15ª edição Caderno do Professor e Orientações sobre a Estrutura da AAP

AAP 15ª edição Caderno do Professor e Orientações sobre a Estrutura da Avaliação da Aprendizagem em Processo Língua Portuguesa


Professores e Equipe Gestora

Para que a AAP alcance seus objetivos, a utilização dos cadernos Orientadores são fundamentais, pois fornecem dicas metodológicas para o planejamento de intervenções visando sanar as dificuldades dos alunos e promover situações de aprendizagens efetivas e significativas.

6º ano       https://drive.google.com/file/d/0B3rMfVARJEWpelJraWU2aXFCa00/view?usp=sharing

7º ano:
  https://drive.google.com/file/d/0B3rMfVARJEWpQ0poczlzcE9ITHM/view?usp=sharing

8º ano
 https://drive.google.com/file/d/0B3rMfVARJEWpOFplUEVoTUhvQUE/view?usp=sharing

9º ano
 https://drive.google.com/file/d/0B3rMfVARJEWpa1E3Sk5BTWdURjA/view?usp=sharing


1ª série
 https://drive.google.com/file/d/0B3rMfVARJEWpME8ycFRjSzNEb3M/view?usp=sharing

2ª série
  https://drive.google.com/file/d/0B3rMfVARJEWpRlRGVWU1NDFqWjg/view?usp=sharing

3 série
  https://drive.google.com/file/d/0B3rMfVARJEWpS2ZlTHJFMko1NW8seguem os /view?usp=sharing

Orientações sobre a estruturada Avaliação da Aprendizagem em Processo – Língua Portuguesa
 https://drive.google.com/file/d/0B3rMfVARJEWpNFhZa1RZWkdOS00/view?usp=sharing


O que é importante saber deste documento:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nossa própria avaliação.