AAP 15ª edição Caderno do Professor e Orientações sobre a Estrutura da AAP
AAP 15ª edição Caderno do Professor e Orientações sobre a Estrutura da Avaliação da Aprendizagem em Processo Língua Portuguesa
Professores e Equipe Gestora
Para que a AAP alcance seus objetivos, a utilização dos cadernos Orientadores são fundamentais, pois fornecem dicas metodológicas para o planejamento de intervenções visando sanar as dificuldades dos alunos e promover situações de aprendizagens efetivas e significativas.
6º ano https://drive.google.com/file/d/0B3rMfVARJEWpelJraWU2aXFCa00/view?usp=sharing
7º ano:
https://drive.google.com/file/d/0B3rMfVARJEWpQ0poczlzcE9ITHM/view?usp=sharing
8º ano
https://drive.google.com/file/d/0B3rMfVARJEWpOFplUEVoTUhvQUE/view?usp=sharing
9º ano
https://drive.google.com/file/d/0B3rMfVARJEWpa1E3Sk5BTWdURjA/view?usp=sharing
1ª série
https://drive.google.com/file/d/0B3rMfVARJEWpME8ycFRjSzNEb3M/view?usp=sharing
2ª série
https://drive.google.com/file/d/0B3rMfVARJEWpRlRGVWU1NDFqWjg/view?usp=sharing
3 série
https://drive.google.com/file/d/0B3rMfVARJEWpS2ZlTHJFMko1NW8seguem os /view?usp=sharing
Orientações sobre a estruturada Avaliação da Aprendizagem em Processo – Língua Portuguesa
https://drive.google.com/file/d/0B3rMfVARJEWpNFhZa1RZWkdOS00/view?usp=sharing
O que é importante saber deste documento:
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nossa própria avaliação.