Professores efetivos poderão consultar classificação para atribuição de aula

Resultado estará disponível no sistema GDAE, a partir das 13h dessa sexta-feira (6)
Saiba Mais
A partir das 13h dessa sexta-feira (6), os educadores efetivos da rede estadual paulista poderão consultar sua classificação, que será utilizada para o processo de atribuição de aulas, marcado para os dias 20 a 24 de janeiro de 2014.
Para conferir o resultado, os docentes devem acessar o sistema GDAE. Aqueles que desejarem interpor recurso poderão fazê-lo, por meio da mesma página, até às 23h do dia 11 de dezembro. A classificação final dos professores efetivos será divulgada no dia 18 do mesmo mês.
Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook
As informações e orientações foram publicadas no Diário Oficial do Estado, na quinta-feira (5). Consulte aqui na íntegra a portaria da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH).
Estáveis e temporários
A portaria ainda estabelece as datas para a divulgação da classificação dos docentes estáveis e temporários. Para esses profissionais, a consulta ficará disponível a partir das 13h do dia 12 de dezembro.
A classificação dos educadores será utilizada para a atribuição de aulas, que acontece entre os dias 20 e 24 de janeiro de 2014. Saiba mais aqui.
 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DITADO INTERATIVO - PLANO DE AULA

SUGESTÃO DE LEITURA COMPARTILHADA