II Mostra de Vídeos e Podcast 2015

a todos os participantes:
ALUNOS
PROFESSORES
GESTORES E 
COMISSÃO DE SELEÇÃO DOS VÍDEOS E PODCAST



Encerramos com sucesso a fase Diretoria de Ensino.

Hoje 22 de setembro selecionamos o vídeo de animação e o podcast que irão representar a Diretoria na nova etapa da finalização do projeto.

 Parabenizamos a todos os professores e alunos que participaram do Projeto, pois sem eles não teríamos de oportunidade de ver o produto final, onde alunos e professores fizeram a transposição da linguagem literária para a linguagem cinematográfica ou realizaram um podcast, tão desafiadores no primeiro momento, mas tão gratificante no processo e na finalização. Vejam o vídeo e o podcast selecionados.

Parabéns às professoras Edna e Maria das Graças e aos alunos da EE Rosa Bonfiglioli pelo emocionante vídeo, que exibe um fragmento da obra de Guimarães Rosa.


Assista-o clique aqui https://youtu.be/HdTbhs4N9eI

Parabéns à professora Maria dos Anjos e aos alunos, da EE Graciliano Ramos, que produziram o podcast contendo um fragmento da romance Bernardo Guimarães “Escrava Isaura”.




Não poderíamos deixar de agradecer ao Grupo Gestor e demais profissionais envolvidos. Com certeza, todos tiveram a oportunidade de participar de boas situações de aprendizagens e do exercício da criatividade e cidadania.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DITADO INTERATIVO - PLANO DE AULA

SUGESTÃO DE LEITURA COMPARTILHADA