Meu perfil



Meu nome é Neuza.
Atualmente trabalho na Diretoria de Ensino da Região de Osasco. Sou responsável pelo Ciclo I e pelo Projeto Ler e Escrever. No momento, também estou, interinamente, responsável pela Educação Especial. Mas, não estou sozinha: há pessoas bem amigas na equipe.  É um desafio atender com qualidade os alunos NEE. Há muitos desafios e cabe a cada um de nós colaborar para que soluções, parcerias e caminhos   que transformem os desafios em oportunidades.
Adoro ler, aprender e embora seja fanática  por filmes,tenho assistido muito pouco.
Estou na Educação por opção. Embora tenha tido outras oportunidades, fiquei na educação e acredito em seu papel transformador. Realmente, trabalho com prazer e cada dia , é para mim,por mais exaustivo que seja,  “ compensador”.Adoro músicas e sou bem eclética. Vou de Beatles a Bach, de canto gregoriano a  Gal Costa. Só não sou ligada muito em ritmos muito barulhentos. É a idade.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DITADO INTERATIVO - PLANO DE AULA

SUGESTÃO DE LEITURA COMPARTILHADA