curso “M@tmídias: Objetos de aprendizagem multimídia para o ensino de Matemática – 2ª série do Ensino Médio – 2018”


As inscrições para o curso “M@tmídias: Objetos de aprendizagem multimídia para o ensino de Matemática – 2ª série do Ensino Médio – 2018” estarão abertas no período de13 (a partir das 10h) a 22 de agosto de 2018. Para realizá-las, acessewww.escoladeformacao.sp.gov.br; e no canal “Inscrições abertas”, encontre o curso.

PÚBLICO -ALVO
Os seguintes profissionais em exercício na SEE-SP, conforme a base da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) de julho de 2018:
a. Professores de Educação Básica I, com aulas atribuídas em Matemática;
b. Professores de Educação Básica II de Matemática, incluindo os afastados junto às Diretorias de Ensino e Órgãos Centrais e os designados como Professores Coordenadores e Vice-Diretores das Unidades Escolares.

IMPEDIDOS
a. Os participantes aprovados em edições anteriores do curso Curso M@tmídias 2 – Objetos de aprendizagem multimídia para o ensino de Matemática.
b. Os profissionais reprovados em ações realizadas anteriormente e já homologadas e disponibilizadas na ferramenta Histórico de Participações (HP), com o período de ônus vigente aos reprovados por frequência e/ou por aproveitamento, conforme disposto em regulamento da ação.
(Inserir nota lateral) Encontre todas as informações no Regulamento do curso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DITADO INTERATIVO - PLANO DE AULA

SUGESTÃO DE LEITURA COMPARTILHADA